Recarga de celular online

Recarga de celular online disponivel para qualquer operadora do Brasil em até 12x no cartão de crédito.

Chip de celular – Como e onde são vendidos chips de celular?

Chip de celular – Não é nenhuma novidade que a revenda de serviços de telefonia móvel tem se mostrado um negócio altamente lucrativo para comércios varejistas dos mais variados setores.

As vendas desse tipo de produto estão se tornando presentes em todos os segmentos comerciais, desde farmácias, lojas de eletrônicos, padarias, supermercados e até agências dos correios.

Por isso, no artigo de hoje mostraremos como e onde são vendidos os chips de celular para revenda. Continue a leitura para conferir;

Como são vendidos os chips de celular?

A venda de chips de celular está se tornando cada vez mais popular. Para se ter uma ideia, recentemente tornou-se possível adquirir esse tipo de produto até mesmo nas agências dos correios.

Isso tem despertado o interesse de milhares de empreendedores para a venda de produtos de telefonia móvel, como recargas de crédito e chips de diversas operadoras.

Como comprar chips de celular para revenda?

Para começar a vender chips de celular em seu estabelecimento comercial, é preciso entrar em contato com um fornecedor de confiança. Depois é possível adquirir pacotes conforme a demanda.

O iRecarga oferece pacotes a partir de 20 chips. Você pode configurar como desejar, por exemplo: 10 da Vivo, 5 da Claro e 5 da Tim.

O custo da unidade se torna mais viável conforme o volume da sua compra de chips de celular. Além disso, existem pacotes especiais com frete grátis para compras acima de 100 chips, o que aumenta ainda mais a sua lucratividade.

Por que vender chips de celular?

1. Aumento da lucratividade

Uma das maiores vantagens da venda de chips de celular é que hoje em dia esses produtos são completamente adaptáveis aos mais variados modelos de smartphones contendo 3 tipos de corte: regular, nano e micro.

Eles também não têm prazo de validade, o que permite que o lojista não se preocupe em perder dinheiro caso os chips não sejam vendidos imediatamente.

Vale ressaltar, ainda, que os chips de celular oferecem a possibilidade de o próprio cliente decidir qual número e DDD colocar no momento de sua ativação.

A diversificação de produtos já é uma ótima estratégia para atrair novos públicos para a sua loja e fidelizar clientes, mas o aumento da lucratividade do seu negócio é a verdadeira vantagem desse investimento.

As recargas são produtos de venda ilimitada, ou seja, o mesmo cliente que comprou o chip de celular retornará ao seu estabelecimento diversas vezes para recarregar o aparelho. Significa que elas criam um vínculo com o  ponto de venda e fidelizam o cliente.

chip de celular

Chip de celular

2. Margem de lucro aumentada

Ao comprar os chips de celular para revenda no atacado é possível adquiri-los a R$ 6, por exemplo, e vendê-los por R$ 10-12, o que representa uma margem de lucro de 70-100%.

Não é difícil calcular que essa margem é muito superior à maioria dos outros produtos que você comercializa em sua loja, não é verdade?

3. Conquista de mais clientes para a sua loja

Como afirmamos anteriormente, a diversificação de produtos é uma ótima estratégia para conquistar novos clientes e atrair mais pessoas para dentro da sua loja.

Isso, além de aumentar o seu fluxo de vendas por meio da venda de chips, possibilita que os seus clientes conheçam também os produtos que já são comercializados normalmente.

Como você pôde conferir no artigo de hoje, a revenda de chips de celular pode ser realizada por qualquer estabelecimento comercial de forma prática, rápida e lucrativa.

Está interessado em vender chips de celular em sua loja? Então entre em contato conosco para saber mais!

Tagged with:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *